Casamento Cooperado promove matrimônio de 21 casais em Sarandi
Vinte e um casais participaram do Casamento Cooperado em Sarandi
A história de amor de Taissa Grams e Robison Tasso iniciou há dois anos e há um ano e meio moram juntos. O matrimônio fazia parte dos planos do casal e foi através do Casamento Cooperado promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese e pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, em Sarandi (RS), que esse sonho se tornou realidade. Além de Taissa e Robison, outros 20 casais também participaram da cerimônia coletiva.
“Queríamos oficializar nossa união. Aguardamos muito tempo por esse dia que foi especial para nós dois”, afirmou Taissa. Segundo Robison, a cerimônia foi além do que o casal imaginava. “O que fizeram por nós não tem explicação, não esperávamos que fosse tudo isso. Estamos muito realizados e felizes”.
O noivo agradeceu a FALB e a Aurora Alimentos por proporcionar a realização de um objetivo de vida. “Sem todo esse trabalho voluntário e a ajuda que recebemos isso não seria possível. Seremos eternamente gratos”, destaca Adriano.
O Casamento Cooperado é pelo programa “Amigo Energia” que visa estimular o trabalho voluntário com os empregados da Aurora Alimentos, promovendo ações de responsabilidade pessoal e social, unindo pessoas em prol de um bem comum.
De acordo com a coordenadora do programa, Débora Peres Mendes, é gratificante ter a oportunidade de contribuir para que sonhos se tornem reais. “Muitos desses casais não teriam outra oportunidade para realizar um casamento e saber que graças ao trabalho de tantos voluntários que se dedicaram isso se tornou possível. É uma emoção imensa fazer parte desse projeto”.
Para o gerente da unidade da Aurora Alimentos em Sarandi Joel Garaffa, o Casamento Cooperado representa um evento social especial e gratificante. Além de oportunizar o matrimônio e a regularização do estado civil, também fortalece os laços da família e reforça nossa essência cooperativista que tem na sua base fundamentada na união das pessoas”.
A presidente da FALB, Isabel Machado explica que, desde que iniciou, o Casamento Cooperado já oportunizou a união de 722 casais em 23 edições. “É um prazer estarmos pela terceira vez em Sarandi realizando o Casamento Cooperado com o apoio dos voluntários e parceiros. É uma satisfação participar desse momento tão especial na vida dos casais e compartilhar essa alegria com eles”.
Comentários
Postar um comentário