Preso homem que matou mãe e filha em Erechim

   Foi preso ontem (28), na casa de parentes em São Leopoldo, o homem que executou a tiros a ex-companheira Fabíola Tluczc (24 anos), e a mãe dela, Geneci Tluszc (49). O crime aconteceu no início da noite do último domingo (24), no bairro Petit Village, em Erechim. 

   A atual namorada de Amauri Borba Schorn, que tem aproximadamente 29 anos e o apelido de "Neco", também foi presa hoje em Erechim. A mulher, de nome Samara de Paula Loraschi, estava acompanhando Neco na hora do duplo feminicídio e ficou no carro na frente da casa esperando ele sair com a filha de 6 anos, depois de matar a mãe e a avó da criança. 

    Fontes próximas da família de Geneci, afirmam que ele não admitia o fim do relacionamento e insistia em ficar com Fabíola e a atual namorada. Por várias vezes teria voltado a casa de Fabíola para fazer ameaças. Da última vez, antes de matar as duas, ele bateu em Fabíola na frente da filha. O fato foi levado ao conhecimento da polícia e o judiciário concedeu a ela uma medida protetiva. Neco cumpria "prisão domiciliar" por homicídio, segundo a polícia. 

    A filha do casal teria sido levada ainda naquela noite para a casa de famíliares de Fabíola de onde esta semana foi retirada pelo Poder Judiciário. 



Comentários