Mauricio Soligo reassume o cargo de Prefeito de Getúlio Vargas na próxima segunda-feira, dia 23



O Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, reassume o comando do Executivo Municipal na próxima segunda-feira, 23 de outubro, após sete dias de licença não-remunerada para tratar de assuntos particulares. Elgido Pasa, que assumiu interinamente a Prefeitura, voltará para o cargo de vice-prefeito.

Elgido Pasa (PP) no comango do
governo municipal. 


O prefeito em exercício, Elgido Pasa, agradece a oportunidade de ter assumindo a Prefeitura e estar passando por essa experiência nova, com tomada de decisões e o município sob seu comando. Falou que vem dando segmento ao que já estava planejado, atendendo as demandas e acompanhando diariamente o andamento das obras, aliás, uma atividade que já faz parte da sua rotina como vice-prefeito.

Pasa participou, na noite desta quinta-feira, da abertura da 2ª Mostra da Construção de Getúlio Vargas agradecendo a presença dos expositores e o apoio dos patrocinadores: Sicredi Estação e Banrisul. Segundo ele, a Mostra da Construção é um momento para mostrar o potencial econômico de Getúlio Vargas neste setor que é gerador de empregos e renda. Também é uma oportunidade para alavancar a economia local. Para os expositores, segundo Pasa, é uma excelente oportunidade de mostrar seus produtos e serviços, fechar negócios, estreitar relacionamentos, trocar experiências e prospectar novos negócios. Finalizou, desejando a todos um excelente evento.

Comentários