Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no sábado e domingo

GETÚLIO VARGAS

Em patrulhamento pela Rua Afonso Tocheto no Bairro Monte Claro por volta das 07h10min, foi abordado um veículo, que estava com o licenciamento vencido, e também seu condutor com o direito de dirigir suspenso. O condutor foi autuado e recolhido o veículo ao depósito do guincho. Foi confeccionado um BO, por violar suspensão do direito de dirigir.

Atendida uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Reverendo Guilherme Doege, onde ocorreu uma briga entre irmãos, sendo que um deles esfaqueou o outro causando grave lesões. A vítima foi encaminhada até o pronto socorro de Getúlio Vargas e posterior ao Hospital Santa Terezinha de Erechim pela gravidade dos ferimentos.

Também no sábado foi prestado apoio a Secretaria de Saúde de Sertão por volta das 18h20min, para a internação compulsória de um dependente químico. Este foi internado no Hospital São José, de Sertão para tratamento.

Atendida também ocorrência de perturbação do sossego na Rua Arcibaldo Somenzi por volta das 23h30min, onde a vítima relatou que seu vizinho estaria atirando latas de cerveja sobre o telhado da sua casa. Foi confeccionado um BO no local e orientada as partes.

GETÚLIO VARGAS

A guarnição de serviço por volta das 02h, foi solicitada até o Hospital São Roque onde um sr foi agredido, o mesmo estava jantando em uma comunidade, quando foi agredido por um desafeto. O mesmo foi medicado e liberado.

A guarnição de serviço por volta das 02h40min, se deslocou ate a Av Severiano de Almeida, onde moradores reclamavam de som alto e gritaria. A guarnição ficou estacionada no inicio da avenida, onde realizou algumas abordagens.

A guarnição de serviço por volta das 09h30min, se deslocou até a Rua Jacob Gremmelmaier, onde um casal estava discutindo. No momento da chegada dos brigadianos o individuo evadiu-se do local. Ao conduzir a vitima até sua casa no Bairro Santa Catarina para pegar documentos, o indivíduo chegou de taxi, e começaram a discutir e brigar. A guarnição teve que algemar o agressor, foi preciso o uso de força moderada para conter o indivíduo, o qual estava alterado. Após ambos foram conduzidos a Delegacia de Erechim para o registro de Maria da Penha.

A guarnição de serviço por volta das 09h50min, deslocou até Erebango, onde foi comunicado que numa industria de concreto, havia sido arrombado de seu interior duas montarias completas da marca Camaquence e duas latas de banha, aproximadamente 40 kg. Foi feito registro.

A guarnição de serviço com apoio da vtr 6526, de Centenário por volta das 22h20min se deslocaram até a Av Severiano de Almeida, onde moradores reclamavam de som alto e algazarras. Momento da chegada das vtrs os meliantes da perturbação já haviam se evadido. Foi intensificado o patrulhamento no local, e realizado abordagem de veículos e identificação de pessoas, onde foi abordado uma moto a qual estava com descarga livre, e o condutor com categoria diferente, foi autuado e liberado para pessoa habilitada, visto a moto estar com os documentos em dia.

Comentários