Edifício Mirante da Praça é inaugurado em Estação

          Uma noite festiva marcou a inauguração do Edifício Mirante da Praça, em Estação. O evento foi realizado no último dia (30) e contou com a presença dos condôminos, equipe da construtora e colaboradores da obra. O maior edíficio comercial e residencial do município de Estação, foi construído pela Construtora Sandri & França de Getúlio Vargas.
          Na abertura do evento o sócio-proprietário da construtora, Vanderlei França, agradeceu aos condôminos pela confiança depositada na empresa ao adquirir os apartamentos. Logo após, fez a entrega das chaves aos proprietários juntamente com o sócio, Adélio Sandri.
          A obra tem 6,252 m² de área construída, dez pavimentos com quatro apartamentos cada piso, quatro salas comerciais, 30 amplos apartamentos de dois e três dormitórios e 60 vagas de garagem em três pavimentos. O Mirante da Praça, é o primeiro edicífio da região com o novo padrão de quadro de medidores da RGE.
          A construção do edíficio iniciou em fevereiro de 2015, com um prazo contratual da entrega da obra em quatro anos marcada para fevereiro de 2019. Sendo assim, a obra foi entregue com 60 dias de antecipação. O investimento total da obra é de R$ 6,8 milhões.
          O evento seguiu com um jantar de confraternização animado pelo músico Marcio Rech.

O evento de lançamento reuniu condôminos, equipe da 
construtora, colaboradores da obra e amigos

O sócio-proprietário da construtora Sandri & França, Vanderlei França, 
falou em nome da empresa 

Na oportunidade, os proprietários receberam as 
chaves dos apartamentos

 A obra tem 6,252 m² com dez pavimentos
Fotos: A Folha



Comentários