Prisão em flagrante no Bairro São José, em Getúlio Vargas

      Às 23h, durante o patrulhamento ostensivo no Bairro São José, de Getúlio Vargas, a BM avistou dois indivíduos, um deles estava com uma sacola na mão, porém ao perceber a aproximação da viatura se desfez da mesma. Sendo então realizada a abordagem a identificação.
      Ao verificar o teor da sacola que estava no chão foi constatado que continha 103 pedras de uma substância semelhante ao crack, num total de 16 gramas. Nesse momento uma das partes empreendeu fuga e adentrou na residência de uma moradora. 
     Dessa forma foi feito o cerco policial no perímetro da residência e acionado o apoio. Com a chegada do apoio foi adentrado e encontrado o indivíduo dentro do guarda-roupa, porém sua companheira, a qual estava na abordagem tentou impedir a prisão do mesmo, sendo então contida. 
     No interior da residência foram encontrados dois simulacros de pistola, um cachimbo de crack e um canivete suíço. Após dar voz de prisão para os indivíduos, esses foram conduzidos para o Hospital Santa Terezinha para exames e posterior para Delegacia de Polícia de Erechim /RS, onde foi registrado o fato.

Divulgação A Folha

Comentários