Morre jornalista Urbano Warcken

O Jornalista Urbano Warcken, 62 anos, morreu ontem (11), em acidente de carro em Bento Gonçalves. Ele voltava a Erechim depois de cobrir um evento. Seu corpo será cremado em Caxias do Sul e as cinzas lançadas ao mar. Urbano era proprietário do portal de notícias http://www.bomdiars.com/
Aposentado do Banco do Brasil, Urbano trabalhou na agência Getúlio Vargas e residiu durante vários anos na cidade quando também abriu um estúdio fotográfico na Rua Jacob Gremmelmaier.
O acidente
O carro dirigido por Urbano colidiu contra uma pedra, capotou e caiu num barranco no KM 10 da ERS 431 em Linha Alcântara no interior do município. De acordo com o 3º Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Crédito foto: Katiane Beal Cardoso/serranossa.com.br
Com informações do Jornal Boa Vista.

Comentários

  1. Qual será a postura do jornal bomdiars que publicou fotos da jovem Milene morta no acidente em Erechim. Vão publicar fotos do sr. Warcken também?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nem sempre as pessoas interpretam ações de forma correta. O site Bomdiars divulgou fotos de Milene no intuito de alertar as pessoas do mal que a imprudente combinação bebida alcoolica e direção pode causar, como foi a tragédia ocorrida em Erechim. A morte de Urbano foi uma triste fatalidade, deixando apenas a saudades nas pessoas que o conheciam e em seus familiares e nada tem a ver com as tragédias que causam revolta e indignação como no caso de Milene.

    ResponderExcluir
  3. concordo com "Anonimo",como é bom fazer sensacionalismo com a tragedia dos outros não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com sua dor. E desejo q vc sinta a dor dos entes q ficaram e nunca mais se manifestar assim

      Excluir

Postar um comentário