Polícia continua no encalço do autor do homicídio que vitimou Ahderson Castelli e feriu Diane Regina Folle no estacionamento do Clube da Saudade, em Erechim



Uma noite que deveria ser de diversão terminou em tragédia. Anderson Castelli, 30 anos, morreu ao ser alvejado com pelo menos três tiros de pistola, quando chegava a um baile em um clube de Erechim, neste sábado. A prima dele, Diane Regina Folle, ficou ferida e está internada em estado grave na Fundação Hospitalar Santa Terezinha.
O crime ocorreu por volta das 22h50min. Segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil, o carro onde estavam Castelli e Folle teria acessado o estacionamento do clube e antes mesmo que estacionasse, um homem se aproximou e efetuou vários disparos contra o veículo.
Duas mulheres que também estavam no carro acabaram feridas. Uma atingida por estilhaços e outra agredida por coronhadas. No veículo havia ainda um homem, mas ele nada sofreu.
O autor dos disparos teria entrado a pé no estacionamento. O clube disponibilizou para a polícia imagens das câmeras de segurança o que ajudou na identificação do atirador.
A Polícia Civil de Erechim já solicitou a prisão preventiva do acusado. Ele não teve o nome divulgado, mas seria ex-namorado de Diane Folle e teria cometido o crime por não concordar com a separação. O atirador seria membro do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e ela já havia registrado ocorrências de ameaças recebidas por ele.
O rapaz morto e sua prima teriam saído de Sertão para o baile em Erechim. Este foi o sexto homicídio registrado em Erechim este ano. Todos já solucionados pela polícia.
Fonte: Jornal Boa Vista/Erechim

Comentários