McDonald"s chega à Erechim com o maior Drive –Thru do RS


Foto ilustração

Dando continuidade ao plano de expansão, o McDonald’s anuncia sua chegada a mais um mercado: Erechim. A cidade receberá o maior restaurante drive-thru do Estado, que funcionará todos os dias das 7h às 5h da manhã. Localizado na Rua Espírito Santo, 45, bairro Fátima, o restaurante terá serviço de Café da Manhã e abrigará uma unidade do McCafé, espaço dentro dos restaurantes McDonald’s inspirado nos bistrôs, que oferece bebidas quentes e frias e acompanhamentos doces ou salgados. O local ainda disponibiliza acesso sem fio gratuito à Internet e jornais e revistas para uma leitura relaxante enquanto os clientes degustam os produtos.

Outro diferencial que chega para os moradores de Erechim e região junto com o novo ponto da rede é a plataforma Pequenos Preços. Os clientes poderão apreciar o sanduíche ícone da marca, Big Mac, por apenas R$6 até o dia 14 de outubro.

Entrar em novas regiões tem sido uma constante no plano de expansão da companhia que nos últimos meses iniciou operação nas cidades de Poá (SP), Itaquecetuba (SP), Juazeiro do Norte (CE), Barra Velha (SC) e Ponta Grossa (PR), além de expandir em mercados onde já está presente como Cuiabá (MT), que ainda deve receber mais duas unidades, e Guarulhos (SP).
Desenvolvimento para a cidade
Com a chegada do restaurante em Erechim, a rede gerou 84 postos de empregos formais, com carteira assinada e possibilidades de crescimento profissional. “É nossa prioridade estabelecer laços com a comunidade onde estamos presente, por isso priorizamos mão de obra local e oferecemos oportunidades, principalmente para o primeiro emprego, o que consequentemente gera condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal. Nós incentivamos e possibilitamos a entrada destes jovens no mercado de trabalho formal”, comenta Dorival Oliveira, vice-presidente de Desenvolvimento da Arcos Dourados, empresa que o opera o McDonald’s no Brasil.
Hoje, 91% do quadro é formado por funcionários com menos de 25 anos. A Arcos Dourados, empresa que administra oMcDonald’s no Brasil, é reconhecida como uma das maiores empregadoras de jovens do Brasil.
Café da manhã
O serviço de café da manhã traz no cardápio a novidade Queijo Quente de Chef. Composto por cream cheese, queijo emmenthal, tomate, condimento preparado de orégano e especiarias no pão mix grãos, a opção custa R$ 3,50.
De acordo com Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing, da Arcos Dourados, a rede vai continuar investindo em estratégias para tornar ainda mais conhecida a participação da companhia neste mercado. “O Queijo Quente do Chef chega para incrementar o cardápio de opções para o café da manhã a atender as pessoas que já são nossos clientes nas primeiras horas do dia. A novidade é um convite para que os novos consumidores conheçam a qualidade e as opções do McDonald’s neste segmento”, diz.
A Arcos Dourados é a maior franquia McDonald"s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald"s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.840 restaurantes da marca McDonald"s na região, com mais de 86.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Comentários

  1. Desenvolvimento para a Cidade?? Gerando empregos de garçonete para jovens de baixa renda que serão explorados através de salários vergonhosos. Que portas abre esta experiência profissional para um jovem? Obviamente que a mão-de-obra inexperiente é muito mais barata para quem paga. Além de enriquecimento para uma minoria, esse lixo americano ainda traz na carona influência cultural e capitalista do estrangeiro. Bom para a cidade é incentivar pequenos empresários do ramo, que são da nossa terra e oferecem um alimento muito mais digno e por um preço honesto. Régis w. de Borba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Borba, quanta ignorância, quanto preconceito e quanta bobagem em seu ranço esquerdista. Moro hoje em S. Paulo, mas não esqueço a cidade em que cresci, que guardo o coração e visito quando dá. E torço para que Erechim se desenvolva e se afirme cada vez mais. Esta loja Mc Donalds está linda e vai ser fonte de progresso. Quanto a mão de obra, só irá trabalhar no McDonalds quem quiser. Assim como só irá comer no McDonalds quem desejar exercer ali seu direito de escolha. Tenho viajado pelo mundo e o McDonald's sempre é uma boa opção em qualquer lugar, com custo acessível e qualidade garantida.E quanto a que portas que possa abrir para um jovem, tenha certeza que abrirá bem mais oportunidades do que as do tráfico ou de uma prisão.

      Excluir
  2. Ai, vem uma pessoa com teu pensamento e so quer empregar pessoas qualificadas, e os joves de baixa renda como tu fala, ficam desempregados.

    É mais barato é, mas gera experiencia, e logo aumenta o custo.



    Tosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nunca esquecendo que Madona trabalhou em um Mac Donalds quando tinha 17 anos, ali vcs irão aprender a respeitar normas, horários e muito mais ao invés de ficarem nas ruas perambulando.

      Excluir

Postar um comentário