Obituário – Luiz Carlos Leonardelli


Luiz Carlos Leonardelli tinha 58 anos.

         Nos anos em que residiu em Getúlio Vargas Leonardelli construiu um vasto círculo de amizade. Atirador das modalidades de Tiro ao Prato e Trap Americano, presidiu o Clube de Caça e Tiro Getúlio Vargas. Além de bater recorde no tiro esportivo, obteve inúmeros títulos nacionais e regionais.
         Ele residia na cidade de Alagoinhas, e era gerente da fábrica local da Schincariol. Em agosto último a unidade baiana da Schincariol dobrou a capacidade de produção gerando mais de dois mil empregos diretos e indiretos, produzindo desde água mineral até cerveja. Conforme dados da própria Schincariol, a fábrica de Alagoinhas ampliou a produção anual para 400 milhões de litros de refrigerante e 900 milhões de cerveja, o equivalente a 7% do consumo anual do Brasil.
         A Associação Baiana de Tiro prestou homenagem a Luiz Carlos Leonardelli. Na nota de pesar a direção da entidade destacou: “Uma pessoa amiga, colaboradora que desenvolveu o tiro ao prato nas cidades de Alagoinha e Catu, onde montou uma pedana de tiro, sede de vários eventos”. Confira vídeo com a homenagem prestada:
         O velório foi realizado no dia 19 de novembro na Capela A do Memorial São José, na cidade de Caxias do Sul. O sepultamento no dia seguinte no Cemitério Público Municipal da cidade serrana reuniu familiares e amigos.


Comentários

  1. Somente hoje tomei conhecimento do falecimento do meu grande amigo e companheiro de alguns tempos, ou melhor, desde a fabrica de cerveja Antarctica em Viana - Jucu - Espirito Santo e depois em Cachoeira de Macacu RJ, confesso que estou abalado com a noticia.
    José Carlos - Vitoria ES

    ResponderExcluir

Postar um comentário