Sindilojas AUG e CDL de Getúlio Vargas promovem Curso de Atendimento ao Cliente

Teve início nesta terça-feira, 28 de maio, a primeira etapa do Curso de Atendimento ao Cliente, Módulo I, com os empresários de Getúlio Vargas. A capacitação, que tem como objetivo fortalecer o comércio varejista de bens e serviços, empresários e colaboradores nas mais diversas áreas de gestão e atendimento daquele município, é resultado de um convênio de cooperação institucional firmado entre o Sindilojas Alto Uruguai e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Getúlio Vargas, com a proposta de fortalecer o comércio varejista de bens e serviços, empresários e colaboradores nas áreas de gestão e atendimento.

            Este é o segundo acordo de cooperação para este tipo de atividade de capacitação com os municípios da base territorial do Sindilojas. O primeiro foi com a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Gaurama e foi um sucesso. Mais uma vez, os organizadores foram surpreendidos pelo grande número de inscritos, sendo necessária a formação de duas turmas com 30 participantes cada.  

            Os temas abordados nesta capacitação com o tema Atendimento ao Cliente I foram: valores, novos cenários enfrentados pelo comércio varejista, competitividade, qualidade nos produtos e serviços, relações do trabalho, definição de empresa, definição de equipe, criatividade na empresa, sistemas de comunicação, e cliente – necessidades básicas.


            O Sindilojas Alto Uruguai, através do seu presidente Francisco José Franceschi, vem cumprindo a missão de promover e desenvolver o comércio regional. Este projeto é aberto a todas as cidades da base territorial do Sindicato e estará sendo realizado em todas as cidades. O Sindilojas Alto Uruguai ainda oferecerá, a título de incentivo e divulgação às empresas, os seus profissionais do quadro de funcionários e assessorias, sem custos. É com este objetivo que o Sindilojas Alto Uruguai, através de parcerias visa fortalecer, cada vez mais, o comércio varejista de bens e serviços, qualificando o atendimento e buscando a excelência na gestão administrativa das empresas. 

Comentários