Erechim: Férias para aprender

Brincando nas Férias promoveu atividades recreativas para crianças em Erechim
 
​Foto: Divulgação Sesc

 
O Sistema Fecomércio-RS/ Sesc realizou na última semana de julho, em Erechim, o Projeto Brincando nas Férias. Atividades lúdico-recreativas foram realizadas no Sesc Erechim para 73 crianças, com idades entre 04 e 12 anos.
O Brincando nas Férias incluiu sessões de cinema, oficinas com sucatas, contação de histórias, brinquedos infláveis, oficina de dança, atividades no Espaço Saber e Lazer, jogos Esportivos e Pintura de Rosto em parceria com o Senac. No encerramento, foi realizada uma festa da Fantasia Livre. Todas as atividades são desenvolvidas com o auxílio de um monitor capacitado. O objetivo do projeto é proporcionar melhores condições para o aproveitamento do tempo livre das crianças, através de atividades que promovam o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social.
Mais informações podem ser obtidas junto à Unidade Sesc, localizada na Rua Portugal, 490, e pelos telefones (54) 3522-1309 e 5435-2210.
Sobre o Sesc – No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 497 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

Comentários