Expoagas 2015 será apresentada nesta quinta-feira (6)

O presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Antônio Cesa Longo, convida a imprensa para a coletiva de lançamento da 34ª Expoagas, quando serão apresentadas novidades e programação do evento.
 

No dia 6 de agosto, às 10h, na sede da Agas - Rua Dona Margarida, 320, Porto Alegre –, Longo irá apresentar as novidades e a programação da 34ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2015.

Durante a coletiva, serão apresentados os diferenciais desta edição, programação, informações gerais, expectativas e projeção de negócios da Expoagas 2015, que acontece entre os dias 25 e 27 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. A edição 2015 da feira mantém as palestras e seminários, marco do evento, que visam qualificar o profissional da área, em seus diversos perfis e segmentos, como é a proposta do Agas Jovem e do Agas Mulher. Além das palestras magnas, estarão à disposição dos participantes visitas técnicas focadas em centro logístico, varejo e indústria. O Centro de Aperfeiçoamento Técnico – CAT contará com seminários e workshops sobre diversos temas, tendo como objetivo o desenvolvimento operacional.

No último ano, o evento movimentou mais de R$ 369 milhões em transações entre varejistas e expositores. A feira, que em 2015 deverá reunir mais de 41 mil pessoas, oportuniza à indústria gaúcha condições favoráveis para a realização de negócios com empresários do Rio Grande do Sul e de outros Estados do país que estarão presentes. Possibilita aos supermercadistas qualificarem seus serviços, ter conhecimento das novidades, tendências e novos conceitos no setor.

Comentários