Nicole Lang Gaiato, de Estação, é a Musa do Ypiranga

Cinco candidatas disputaram o título na noite de terça-feira (26) no Salão Nobre do Estádio Colosso da Lagoa. Nicole Lang Gaiato, 20 anos, foi eleita a Musa do clube e será a representante do Canarinho no concurso Musa do Gauchão 2016.
 
 
A comissão julgadora foi composta por Evandro Harenza, coordenador de jornalismo da RBS TV Erechim, Laura Pedott Lansana, Rainha da Frinape 2015, e Gilberto Pezzin, Vice Presidente do Ypiranga Futebol Clube. E o trabalho não foi fácil. Além da vencedora, mais quatro candidatas de alto nível participaram do concurso: Angélica da Silva Motta, Carine Alves Camargo, Jordana Sperry e Julia Farina Putti.
Para a nova musa do Canarinho a vitória é motivo de muito orgulho. “Emoção muito grande de poder ter um clube tão perto e poder representar, levar o nome adiante. A emoção tomou conta na hora que recebi a notícia e não tenho palavras para descrever o que sinto”, destacou.
Acadêmica de Engenharia Química e residente em Estação, Nicole sabe que a partir de agora terá uma vida mais agitada. “Desde o momento que me inscrevi sabia das dificuldades, mas fiz esta escolha. Por não morar aqui sabia que seria mais corrido, mas vou me dedicar para dar conta e estar a altura do Ypiranga, participar e ajudar o clube no seu dia a dia, pois acredito que a Musa deve interagir, estar com a torcida e não ser apenas um destaque. Em tudo o que estiver ao meu alcance vou dar o meu máximo, pois representar um clube com um nome muito forte como o Ypiranga é uma satisfação enorme.”, finalizou.

Comentários