Abertas as inscrições para escolha das soberanas de Charrua

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Escolha das Soberanas 2017/2020 de Charrua. O período vai de 24 de julho a 18 de agosto de 2017, e as inscrições devem ser realizadas na recepção da Prefeitura Municipal de Charrua, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.
As candidatas ao título de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa deverão ter domicílio em Charrua, há pelo menos um ano, podendo residir em outro local durante alguns dias em razão dos estudos, porém, deverão estar participando ativamente na comunidade charruense, ser solteira e ter idade entre 15 e 24 anos, até o dia 31 de dezembro de 2017.
Segundo a primeira-dama, Dirce Della Betta, a nova corte de soberanas 2017/2020 terá a função de representar a cultura, os atrativos turísticos e a beleza do povo charruense. “Vamos eleger soberanas que assumam o compromisso e a responsabilidade de trabalhar na divulgação das potencialidades de nosso município”, ressalta.
As jovens passarão por uma seleção composta por três etapas: prova escrita sobre conhecimentos específicos do município de Charrua, entrevista cultural e desfile de gala, que ocorrerá no dia 28 de outubro, noite em que será divulgado o resultado final com um Jantar Baile. Também, as candidatas participarão de uma oficina de convívio social, comportamento, oratória, desinibição, etiqueta, moda e desfile.
As escolhidas substituirão as atuais soberanas, rainha Ana Caroline Confortin, 1ª princesa Luana Daronch e 2ª princesa Fabiana Hanel Michel.
O regulamento completo está disponível no site www.charrua-rs.com.br e também pode ser retirado na recepção da Prefeitura Municipal de Charrua. Mais informações pelo telefone (54) 3398-1065.



Comentários