Motorista perde controle do carro e cai no Rio Passo Fundo


   O motorista de um Renault trafegava pela Sete de Setembro nos fundos do Hipermercado Bourbon, em direção a Avenida Brasil, quando perdeu o controle do automóvel, bateu em árvores e caiu dentro do Rio Passo Fundo. O acidente foi por volta das 7h40, de ontem (30), sendo que os dois tripulantes do carro, que tem placas de Belo Horizonte/MG, foram salvos por três moradores.

      Os rapazes contaram que chegaram em segundos no local e se jogaram para dentro do rio ao resgate dos dois, que estavam desacordados e com a cabeça submersa. Um estava fora do carro e o outro dentro do veículo, que estava capotado. Rapidamente os moradores viraram o carro para retirar a vítima e também o outro que estava submerso fora do veículo, sendo resgatados depois pelos Bombeiros. Ainda não se sabe a identidade das vítimas.

Ato de coragem

      Em meio a tantas notícias da maldade e perversidade humana, uma tragédia foi evitada por três moradores da Cruzeiro nessa manhã. Patric de Oliveira, Vagner de Paula e Silva e Paulo Müller, não tiveram dúvidas após ouvirem o barulho de um carro caindo no Rio Passo Fundo e se jogaram na água para resgatar os dois ocupantes que estavam desacordados e com o rosto submerso. Os rapazes se arriscaram na água poluída para salvar os dois e provar que a bondade humana, ao final, sempre faz a diferença.

Fonte: auonline

Comentários