Cumprimento de mandado de prisão e desentendimento familiar entre as ocorrências da Brigada Militar

A guarnição do BOE por volta das 10h00min em patrulhamento na Rua Max Padaratz, abordou o senhor Erlei de Lima. Ao identificar no sistema foi constatado que possuía um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Foi dado voz de prisão e encaminhado até o Hospital São Roque, para exames de corpo de delito e posterior conduzido ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

A guarnição do BOE também recebeu informações de que havia um mandado de prisão, em desfavor de Maristela de Andrade, expedido pela comarca de Passo Fundo. Foi realizado uma diligencia no Bairro Monte Claro, no endereço mencionado pelo mandado e foi localizada a mesma. Sendo dado voz de prisão e encaminhada ao Hospital São Roque, para exames de corpo de delito e posteriormente conduzida ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

A guarnição do município de Floriano Peixoto se deslocou ao município de Sertão em apoio a uma guarnição do município, onde havia um desentendimento de um casal, no Distrito de Engenheiro Luís Englert. Ao perceber a presença das viaturas, o agressor se refugiou em um quarto trancando a porta. Em contato com a vítima, se percebeu que ele havia quebrado vario utensílios domésticos e queimado varias peças de roupas. Segundo a vítima, ele estaria embriagado e não queria conversa com as guarnições. Foi conduzida a vítima a Delegacia de Polícia de Passo Fundo, para efetuar registro contra o agressor.

Comentários