Maria da Penha e perturbação do sossego, são registrados pela BM no fim de semana

GETÚLIO VARGAS

Por volta das 22h50mim de sexta-feira (04), durante o patrulhamento na área central de Getúlio Vargas a guarnição visualizou um veiculo VW/Gol, que estava com som alto. Ao tentar a abordagem do mesmo, o veículo empreendeu fuga, praticando várias manobras perigosas e gerando perigo a vários outros veículos, inclusive o veículo transitou na contramão. O mesmo foi abordado, e foi tomadas as medidas administrativas e criminais cabíveis, sendo recolhido ao guincho e o condutor liberado mediante assinatura de termo circunstanciado.

Por volta das 23h30mim de sexta-feira durante patrulhamento de rotina, a viatura visualizou um veiculo VW/Gol, realizando manobras perigosas na Avenida Severiano de Almeida. Na abordagem foi constatado que o indivíduo estava com sintomas aparentes de embriague. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Erechim para lavratura do registro.

GETÚLIO VARGAS

Por volta das 03h20mim do domingo (05) durante patrulhamento, a guarnição visualizou um veículo VW/Gol, o qual estava em atitude suspeita. Em abordagem, foi constatado que o indivíduo estava conduzindo veículo com sua CNH vencida a mais de trinta dias. O condutor foi autuado, e teve sua CNH recolhida e o veículo entregue para pessoa habilitada..

Por volta das 04h30mim, a viatura recebeu informação de um acidente de trânsito na Rua Antônio Balbinot, onde o veículo GM Kadett, se chocou com um container de lixo. Devido aos danos o veículo não funcionou mais e o condutor abandonou o mesmo. Foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido. Foi recolhido o veículo e feito um BO.

Por volta das 22h50mim, a guarnição recebeu informação de uma ocorrência de Maria da Penha, onde o esposo estava chutando a porta para agredir sua companheira. Na chegada da BM, o cidadão empreendeu fuga, adentrando em diversos terrenos. Várias ligações foram feitas a sala de operações avisando de barulho nas casas, e invasão nos pátios. A BM chegou no local e encontrou o agressor dentro de uma churrasqueira, sendo que o mesmo não queria sair de dentro. Após esforço dos policiais, o mesmo resolveu sair e investir contra os policiais, sendo algemado e conduzido a Delegacia de Polícia de Erechim para registro junto com a vítima.

Comentários