Maria da Penha entre as ocorrências da Brigada Militar no fim de semana

GETÚLIO VARGAS.

Às 23h30min de sábado (11), a sala de operações recebeu uma ligação do Hospital São Roque. Um indivíduo havia dado entrada com várias perfurações no corpo, provavelmente de golpes de faca. A guarnição se deslocou até o hospital, e constatou que seria um menor de iniciais W. I. R. G. e que teria levado três facadas, mas não sabia dizer quem seria o autor. O mesmo foi transferido para o bloco cirúrgico por consequência da gravidade, onde passou por cirurgia e se encontra em recuperação.

CHARRUA
A sala de operações da Brigada Militar no domingo (12) recebeu ligação do Sr. Baranzelli, o qual informou que na Linha Viecelli em Charrua, encontrou o Sr. Ademar Hoffmann já em óbito em sua residência, caído no chão próximo do galpão da propriedade não sabendo informar a causa da morte. Foi deslocado a viatura até o local, onde fez o isolamento e comunicou a DP de Tapejara, que se deslocaram até o local do fato para averiguar e assumir a ocorrência.

ESTAÇÃO
A sala de operações da Brigada Militar recebeu uma ligação, informando de uma briga familiar. A viatura se deslocou até o local onde constatou a ocorrência, a qual se tratava de Maria da Penha. O agressor não se encontrava mais no local, a vítima foi encaminhada ao hospital para exame e posterior a Delegacia de Erechim para efetuar o registro.


Comentários