Ocorrências atendidas pela Brigada Militar na segunda-feira, dia 13

GETÚLIO VARGAS

Atendida uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais por volta das 10h30min de segunda-feira (13), na Rua Afonso Tocheto no Bairro XV de Novembro. O condutor relatou que ao estacionar o caminhão em um local para efetuar entregas de mercadorias, acionou o freio estacionário, porém não segurou e acabou perdendo o controle do caminhão, fazendo com que ele batesse em um muro de uma residência. Foi efetuado o Boletim de Ocorrência de trânsito no local, e orientada as partes.

Por volta das 17h20min foi recebida uma ligação do pronto socorro do hospital São Roque, de que havia dado entrada um indivíduo que estava ferido por uma facada. Foi feito contato com a vítima, e registrada a ocorrência na Delegacia de Getúlio Vargas. A vítima permaneceu internado para fazer exames.

ESTAÇÃO

Por volta das 19h a guarnição se deslocou até a localidade de Santa Lúcia em Estação, para averiguar uma máquina que estaria arrancando alguns coqueiros no local. Ao averiguar a situação, foi informada a Patram de Erechim que se deslocaria até o local, para averiguar o possível desmatamento.

SERTÃO

Atendida uma ocorrência de furto em residência por volta das 18h30min, onde a vítima relatou que ao chegar em casa notou que a casa tinha sido arrombada. Os suspeitos entraram na casa por uma janela e roubaram 1 televisão de 43 polegadas marca Semp Toshiba, 1 aparelho de som marca Philco, 1 lava jato marca Sthil e 1 furadeira marca Makita. Foi efetuado o BO no local.

Comentários