Vários acidentes de trânsito foram registrados pela Brigada Militar, nesta quinta-feira

GETÚLIO VARGAS
Às 07h40min foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Jacob Gremelmaier, envolvendo dois veículos, sendo apenas com danos materiais. Foi feito um BO no local do fato.

Na Rua Afonso Tocheto foi atendida uma ocorrência por volta das 15h20min de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo dois veículos. Foi confeccionado um BO no local do fato e orientada as partes.

Por volta das 20h foi atendida novamente uma ocorrência de acidente de trânsito com fuga do local, na Av. Severiano de Almeida, sendo que o condutor que causou o acidente fugiu do local, causando apenas danos materiais nos veículos. Foi realizado o registro do fato pelas características do veículo envolvido.

Registrada novamente outra ocorrência de fuga de local de acidente, que foi ocorrido na rua Jacob Gremelmaier, por volta das 20h50min, onde uma moto colidiu com um veículo que estava estacionado em via pública, causando danos materiais. O condutor da moto fugiu do local. Dessa forma foi registrada a ocorrência também pelas características da moto.

Às 23h20min foi solicitada a presença da Brigada Militar no hospital, para efetuar um registro de acidente de trânsito com fuga de local de acidente, que foi ocorrido por volta das 18h30min na Rua Irmão Gabriel Leão. Um motociclista colidiu com um ciclista que estava trafegando em via pública, quebrando o fêmur quebrado. O ciclista foi socorrido ao hospital onde ficou em observação para ser feito cirurgia. A condutora da referida moto não prestou socorro se evadindo do local. Foi confeccionado o registro do fato pelas características da moto e orientada a vítima.

Na Rua João Borgmam foi despachada uma viatura por volta das 21h10min, para atendimento de ocorrência de dano, onde um sr. relatou que sua ex-esposa invadiu sua residência, danificando janelas e alguns pertences. Sendo efetuado um BO.

Após efetuar o registro de dano, o comunicante novamente solicitou a presença da brigada para então informar que sua ex mulher havia retornado a sua residência lhe ameaçar. Sendo dessa forma as partes foram encaminhada a Delegacia de Polícia de Erechim, para o devido registro do fato tendo em vista que a acusada tem um registro de Maria da Penha contra o comunicante e não poderia ter se aproximado de sua residência.

Foi efetuado abordagens a veículos e pessoas, sendo abordados cerca de 100 veículos e 70 pessoas, sendo autuados três veículos.

Comentários