Ocorrências atendidas pela Brigada Militar na quinta-feira, dia 15

GETÚLIO VARGAS
Na Av. Severiano de Almeida foi atendida uma ocorrência de brigada generalizada por volta das 03h30min. No local estavam várias pessoas, porém somente conversando e não havendo brigas, não tendo vítimas de agressão. Foi confeccionado o boletim de atendimento.

Em patrulhamento próximo do Presídio Estadual de Getúlio Vargas, foi abordado um indivíduo, o qual em revista pessoal foi encontrado um cigarro de maconha em seu bolso. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado e o acusado foi liberado.

A guarnição se deslocou até o pronto socorro do Hospital São Roque, por volta das 15h30min, para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal, onde a vítima relatou que foi ferido por uma facada, sendo que estava embriagado. Feito contato com a sua esposa, e a mesma relatou que este foi ferido por um pedaço de vidro, que foi quebrado de uma porta de sua residência. A vítima não quis efetuar registro do fato.

Uma ocorrência de desentendimento entre familiares foi atendida, por volta das 22h50min, onde um senhor informou que sua ex-mulher queria apanhar seu filho, a qual tinha o direito garantido da guarda do menor. Desta forma foi informado o conselho tutelar, para que intermediasse a tal situação. As partes foram orientadas e confeccionado o boletim de atendimento no local.

Por volta das 23h30min foi atendida uma ocorrência de perturbação da tranquilidade, na Rua Max Padaratz, onde estava ocorrendo uma festa em uma residência. As partes foram orientadas e não foi registrada a ocorrência.

Comentários