Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no fim de semana

GETÚLIO VARGAS 09/12
Por volta das 21h45mim à guarnição de serviço se deslocou até a cidade de Sertão, para atender uma ocorrência de desentendimento familiar. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos. Foi lavrado Boletim de Atendimento.

Por volta das 18h50mim à guarnição de serviço durante o patrulhamento na Rua Max Padaratz, visualizou um veículo realizando manobra perigosa derrapagem de pneus. Foi realizada a abordagem do veículo e durante revista pessoal do condutor foi encontrado uma porção de aproximadamente 40 gramas de maconha. O mesmo foi autuado conforme preceitua o artigo 175 do código de trânsito brasileiro em face ao arrastamento de pneus e lavrado um TC pela posse de entorpecentes. O veículo recolhido ao guincho.

GETÚLIO VARGAS 08/12
Após várias ligações para o 190 da Brigada Militar, foi deslocado até a AV Severiano de Almeida às 00h15min, onde havia um veículo com volume excessivo do som. Ao chegar no local, foi flagrado o mesmo produzindo ruídos audíveis externamente. Foi lavrado um auto de infração de trânsito.

Por volta das 03h a guarnição de serviço se deslocou até à Rua João Carlos Machado próximo ao Banco do Bradesco, para atendimento de ocorrência de trânsito com lesão corporal. O veículo VW Gol conduzido pelo senhor R.S, se chocou em um poste localizado do canteiro central da via pública.

Às 10h houve uma tentativa de arremesso de entorpecente para o interior do Presídio Estadual de Getúlio Vargas. O policial militar que estava na guarda externa flagrou um indivíduo correndo até a cerca com um objeto na mão e arremessou em direção ao pátio, porém não obteve êxito vindo a ficar pendurado. Foi apreendido um invólucro de maconha pesando aproximadamente 356 gramas.

Foi despachada uma guarnição até o Parque Municipal das Águas para atender uma ocorrência de  ameaça entre C.R.M e A. M. B. S. Os mesmos foram encaminhados para o Hospital São Roque para realizarem os exames de corpo de delito. Sendo que ninguém restou lesionado. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e posterior ambos foram liberados.

ESTAÇÃO 08/12

A guarnição de serviço foi informada por volta das 08h30min, referente a um veículo caminhão de placas IKV8731 que estava estacionado na via pública. Ao consultar o mesmo no sistema eletrônico, foi constatado que o mesmo se encontrava em situação de furto. O veículo foi removido e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Erechim.


Comentários