quinta-feira, 16 de junho de 2011

Acidente na RS-135 tira a vida de Eliseu José Pinotti, 35 anos

Um acidente ocorrido por volta das 08h30min horas desta quinta-feira (16), no Km 39 da RS-135, em Sertão, tirou a vida de Eliseu José Pinotti. A vítima era natural de Getúlio Vargas, onde residia. Ele viajava só, para Passo Fundo, conduzindo o VW Gol placas IJP-8574, de propriedade da URI - Campus de Erechim, e era funcionário da instituição.

O acidente envolveu duas carretas, um caminhão e o automóvel. De acordo com informações do condutor de uma das carretas, o motorista do caminhão Iveco placas MGW-4755 de Iraní/SC, que trafegava no sentido Passo Fundo - Erechim, ultrapassou seu veículo na contramão, quando colidiu de frente com o automóvel, batendo ainda em outra carreta.

Duas horas após o acidente, o corpo de Eliseu, que foi coberto com uma lona, ao lado do carro, ainda aguardava a chegada do Instituto Geral de Perícias. Segundo a PRE de Coxilha foi necessário acionar o serviço de guincho de Passo Fundo para retirar o Iveco da pista e as outras duas carretas que, a exemplo do Gol, capotaram nos acostamentos.

O trânsito de veículos pequenos foi desviado e uma longa fila de caminhões ainda aguarda a liberação da pista no final da manhã. O tráfego voltou ao normal por volta das 13 horas.

9 comentários:

  1. Oque ha com esta estrada... É muitas fatalidades neste trecho, muitas pessoas ja perderam suas vidas neste local enclusive.

    ResponderExcluir
  2. A IMPRUDENCIA É MAIOR CAUSA DA MAIORIA DOS ACIDENTES, NÃO CULPEMOS APENAS A ESTRADA MAS SIM QUE TRAFEGA SEM RESPEITO COM O TRANSITO.SINTO SAUDADES DE MEU IRMÃO QUE MORREU NESTE MESMO TRECHO.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o caro colega,isso é a imprudencia de certas pessoa que correm de mais,sem pensar que podem morrer ou pior tirar a vida de um inocente que nao tem culpa de nada.

    ResponderExcluir
  4. O que estão esperando para asfaltar a trans brasilhana. Acredito que o gasto com tantos acidentes nesta RS asfaltaria umas duas vezes as mesma.
    Falo do gasto, mas não esqueço do principal as vidas perdidas.
    Se todos os prefeitos se unirem averia uma solução e quantas vidas seriam poupadas por suas teimosias.

    ResponderExcluir
  5. Alguns caminhoneiros são uns FDP mesmo, só pq seus veiculos são maiores, esses FDP acham que podem fazer o que bem querem nas estradas (salvo alguns bons motoristas). Esse FDP do IVECO deveria ter morrido para não causar futuros acidentes, e alem disso foi o que menos teve danos.
    O governo brasileiro deveria investir mais em ferroviarias para a logistica de cargas. Assim menos inocentes morreriam nas estradas.

    Jonas, Passo Fundo

    ResponderExcluir
  6. HA IMPRUDENCIA DOS CAMINHONEIROS QUE SE ACHAM MAIORES POR TER UM VEICULO GRANDE

    ResponderExcluir
  7. UM SER HUMANO ADMIRÁVEL, ELISEU: DESCANSE EM PAZ, E SINCERAMENTE, ESPERO QUE ALGUMAS PESSOAS SINTAM-SE CULPADAS ATÉ O ÚLTIMO DE SEUS DIAS PELOS DANOS CAUSADOS, DANOS ESSES IRREPARÁVEIS. E NÓS, CONTINUAMOS VOTANDO NESSES POLÍTICOS "CONFIÁVEIS", QUE LAMENTAM...MAS CONTINUAM DE BRAÇOS CRUZADOS SEM NEM UMA PROVIDÊNCIA TOMAR???? CONTINUAREMOS SENDO CONIVENTES COM ESSES "BARBEIROS, PODEROSOS MOTORISTAS", QUE IMPUNEMENTE CONTINUAM VIVENDO SEM PAGAR PELOS SEUS PECADOS????OU PIOR, DIRIGIMOS COMO SE ESTIVÉSSEMOS ATRASADOS? COMO SE FÔSSEMOS OS DONOS DA ESTRADA???? DE QUE LADO ESTAMOS????DAQUELES QUE CRITICAM? OU DAQUELES QUE FAZEM SUA PARTE. INFELIZMENTE, HJ EM DIA, SÓ SABER O QUE É CERTO NÃO BASTA, NÓS DO BEM TEMOS QUE FAZER ALGO URGENTEMENTE. PELO BEM DE TDS.

    ResponderExcluir
  8. OS AMIGOS VAGNER,ELIS E RANYE ESTAMOS INCONSOLAVEIS COM A PERDA DE UM GRANDE AMIGO E COMPANHEIRO. QUE FOI TIRADO DE NOSSAS VIDAS POR MAIS UM INRRESPONSAVEL NO TRANSITO. ALGO TEM QUE SER FEITO PORQUE SE NÃO MAIS INOCENTES IRÃO MORRER. ELISEU FICARA PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  9. e pensar que já passei por isso 3 vezes, tem caminhoneiro tão cheirado que fica fazendo essas merdas nas estradas, já me toquei pra acostamento 2 vezes sendo salvo por milagre e 1 me obriguei a sair da estrada quase batendo em uma arvore...sempre caminhão na contra mão...tem 30mts pra que ultrapassar,queima diesel e arrisca a vida dos outros, nem se compara os danos de pra quem está de automóvel e para quem está com um scania bi tren da vida...

    ResponderExcluir