Velório de Elizeu José Pinotti está sendo realizado em Souza Ramos

O velório de Elizeu José Pinotti está sendo realizado no Salão Comunitário da Capela Santo Antônio, em Souza Ramos. Ele foi vítima do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (16) na RS-135 e seu corpo foi levado a Passo Fundo para perícia. A Missa de Corpo Presente será celebrada às 10 horas de amanhã (17), na sede do Distrito, onde será sepultado.

Comentários

  1. Elizeu, muito simpático ele, gente boa, jamais mereceria o que aconteceu! FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Elizeu durma em paz junto ao Senhor!Pessoa querida que nao merecia esta trajedia.
    Por que os bons pagam pelos erros dos outros...

    ResponderExcluir
  3. Até quando??? Cadê a conscientização de todos os motoristas?
    Além disso, a estrada por ser pedagiada esta uma vergonha!!!No trecho entre GEt. Vargas e Erechim, ainda nem terminaram a pintura das faixas de sinalização em alguns locais e a tinta era tão ruim que onde já pintaram, nem se ve mais direito... e ainda já está com muitos buracos e 'remendos' no asfalto. Cade a sinalização refletiva que derevia ter por ser uma estrada pedagiada???
    Andar neste trecho, principalmente de noite e em dias de chuva ou neblina é perigo certo!!!
    O DAER vai esperar continuar a morrer mais gente para terminar o conserto da estrada???
    Ô políticos da região, vamos tomar providencias!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou irmã de um dos motoristas envolvidos no acidente, somos de Julio de Castilhos, e podem ter a certeza que choramos juntos com esta família que perdeu uma pessoa jovem e que pelos comentários fará muita falta no meio que ele vive. Rezamos e pedimos que Deus receba esta pessoa de braços abertos em sua Santa Glória, e que faremos orações constantes para amenizar estes corações tão sofridos pela dor e saudade que os familiares estão sentindo. Para quem tem uma pessoa da família na estrada há 20 anos, e nunca sofreu um acidente, é muito dolorido saber que alguém perdeu a vida nestas circustâncias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. choraram?, motorista de caminhão bom, é motorista morto, pode ter certeza que ela vai pagar pelo mau que proporcionou.

      Excluir
  5. Uma grande perda para a região!

    ResponderExcluir
  6. Eliseu!

    Perdemos um grande companheiro, vamos sentir muito sua falta principalmente nos finais de semana,nas nossas partidas de futebol!
    Que pena, mas desejo e rezo para você estar junto de Deus.

    ResponderExcluir
  7. o ser humano e ganansioso por isso morre tem q correr pq se na o ganhar mais q o visinho jesus e casa carro jet ski vao se fode

    ResponderExcluir

Postar um comentário