RS-135 – Acadêmico de agronomia da Faculdade Ideau morre em acidente

Um acidente ocorrido às 10h15min horas desta terça-feira (30), na RS-135, Km 43, no município de Estação, causou a morte de Heitor Sirtoli. Funcionário da Inspetoria Veterinária de Sertão onde residia, Heitor conduzia um Fiat Uno, placas IMO-6756, que retornava de Getúlio Vargas para Sertão. Ele viajava na companhia da esposa Tais Viela Lira e uma criança de três anos anos, que foram socorridos pela ambulância resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Roque, em Getúlio Vargas. Após o atendimento, Taís, que está grávida, foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo onde realizou exames. A possibilidade da realização de uma cesariana ainda no dia de hoje foi levantada pelos médicos. O pequeno Vitor Lira foi transferido para o Hospital Santa Terezinha de Erechim onde permanece internado na UTI pediátrica.

Além do automóvel da vítima, que no início da tarde aguardava a chegada do Instituto Geral de Perícia para ser retirado do seu interior, se envolveram no acidente um Fiat Palio MHC-5677, de Passo Fundo, um Renault Sandeiro MEV-2407 de Coronel Freitas/SC e uma caminhonete Chevrolet CAY-0780 de Passo Fundo. De acordo com informações da PRE o motorista de uma carreta que também se envolveu no acidente não parou. Heitor Sirtori, que cursava Agronomia na Faculdade Ideau iria completar quarenta anos no próximo dia 22 de outubro.

Atualizada

Comentários

  1. queridos para passar informações de um acidente, precisa-se saber informações corretas.Pois o Fiat Uno estava indo em sentido Getúlio Vargas Passo Fundo.No caso ele estava certo isso é o que a pericia indicou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário