O advogado Ivar Luiz Nunes Piazzeta faleceu na madrugada desta segunda-feira (31) em Curitiba.

O advogado tributarista Ivar Luíz Nunes Piazzeta faleceu na madrugada desta segunda-feira (31) na cidade de Curitiba. Ele participava de um encontro da Ordem Rosacruz realizada na capital do Paraná e morreu enquanto dormia.
Natural da cidade de Getúlio Vargas, tinha 63 anos e era presidente da Pactum Consultoria Empresarial e da Piazzeta e Boeira Advocacia Empresarial, companhia especializada em direito empresarial com sede em Porto Alegre e filiais em Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e São Paulo.
Ele chegou na capital do do Estado no ano de 1969 para estudar e trabalhar. Graduado em Contabilidade e Direito, trabalhou na Olvebra.
Com vínculos em atividades comunitárias, Ivar Piazzeta participava das ordens Maçônica e Rosacruz, e do Centro de Valorização da Vida. Era também colaborador do Instituto do Câncer Infantil e do Instituto da Criança com Diabete. Ele deixa três filhos: o advogado Vinicius Ochoa Piazzeta, o economista Rodrigo Ochoa Piazzeta. frutos do casamento com Naele Ochoa Piazzetta, desembargadora do TJRS de quem estava divorciado, e a menina Nyna Tereza Leite Piazzeta, de um ano de idade.

O velório será realizado a partir das 08 horas de terça-feira (01), no Crematório Metropolitano São José, localizado na Av. Professor Oscar Pereira, 584, em Porto Alegre. A cerimônia de cremação acontece às 18 horas do mesmo dia.

Comentários

  1. Sentimentos e muita paz a família de nosso querido e estimado Frater Ivar. Com certeza Deus esta precisando de almas boas junto a ele! Paz profunda sempre! Soror Valéria - Caxias do Sul

    ResponderExcluir
  2. Tive a honra de partilhar da amizade do Frater e Irmão Ivar. Ele era uma pessoa extraordinária. Apesar de nossas convicções sobre a transição da alma, que fique registrado meu pesar pela partida prematura desse grande homem. (José Maurício Guimarães, Belo Horizonte, MG)

    ResponderExcluir
  3. LUZ VIDA E AMOR aos amigos familiares nessa hora. Paz Profunda Amado Frater Ivar. Soror Katiucia - Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  4. O amado frater Ivar esteve por diversas vezes na loja Pelotas, onde tivemos o prazer de compartilhar de sua simpatia e extrema bondade. Luz, Vida e Amor aos familiares.
    Paz Profunda frater Ivar.

    ResponderExcluir
  5. Frater Ivar Piazetta! Grande Personalidade Alma que enriqueceu a vida daqueles que tiveram a oportunidade da sua convivência! Que a Luz que vem do Leste continue iluminando tua trajetória, agora em um nível mais elevado de consciência! Que a Luz a Vida e o Amor inunde o teu ser e dos familiares! Paz Profunda! Fr. Edegarzinho - Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  6. Ivar Piazzeta é um homem de alma nobre! Quem o conheceu, percebia logo a força espiritual e bondade no seu olhar. Paz profunda a ele nessa nova dimensão. Mara

    ResponderExcluir
  7. Nobre homem de alma iluminada.
    Que a divina Luz ilumine seu caminho e a vida dos que ficaram com saudade e agradecidos pela oportunidade de convivência.

    Frater José Mário

    ResponderExcluir
  8. Fui empregado dele e sócio. competencia e caridade. Lá no infinito nos veremos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário