Colisão frontal com feridos graves. Mulher ficou presa as ferragens




Por volta das 13h50min de sábado (25) um acidente frontal na BR 153 na travessia urbana de Erechim deixou seis feridos.

Um Voyage de Caxias do Sul trafegava no sentido de Getúlio Vargas para Erechim quando próximo a Olfar tentou entrar no trevo que dá acesso ao Parque da Frinape. Na pista contrária trafegava uma Toyota Hylux de Santa Rosa. Com a força do impacto frontal a Hylux tombou e saiu da pista. Os quatro ocupantes da Hilux foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha. O motorista de 55 anos, uma mulher de 40 anos e dois jovens de 15 e 20 anos.



No Voyage que ficou destruído sobre a pista ainda teve um princípio de incêndio e as pessoas que passavam no local usaram extintores para conter as chamas. Neste momento a caroneira de 20 anos ainda se encontrava presa as ferragens do carro, enquanto o homem de 27 anos que dirigia foi encaminhado ao Hospital de Caridade.






Os bombeiros com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal, o Samu e a Brigada Militar em operação conjunta conseguiram com correntes e descarcerador tirar a mulher das ferragens depois de mais de meia hora de trabalho com as pernas quebradas e fratura exposta de fêmur. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade em estado grave também.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos em torno de 45 minutos e longas filas se formaram. Após foi liberado meia pista e mais tarde com a retirada dos veículos o trânsito voltou ao normal.
Texto e fotos: Rodrigo Finardi/Jornal Boa Vista

Comentários