Simpósio do Leite de Erechim apresenta propostas para melhorar produção e qualidade no setor
![]() |
Fotos: Edson Castro/Prime Comunicação |
De acordo com ele o público presente e a qualidade das palestras e discussões feitas, já eram esperadas. “Foram palestras bastante valiosas, levaram conhecimento aos presentes, um grande público que transforma nosso evento em sucesso”, salientou Vanz. “O retorno que tivemos durante o próprio evento já se mostrou positivo, as pessoas gostaram muitos dos temas tratados e debatidos. Tivemos uma grata satisfação referente a Mostra de Trabalhos, com ampliação significativa de pesquisas participantes o que mostra a importância que nosso evento está tendo no setor”, acrescentou Vanz.
E de acordo com ele, os trabalhos para a 12ª edição do Simpósio reiniciam em pouco tempo. “Nos próximos 30 dias já estaremos iniciando os trabalhos para o evento do próximo ano. Vamos trabalhar para manter o mesmo formato e a qualidade4 dos debatedores e palestrantes, que tem sido uma marca em nosso evento”, frisou.
O Simpósio do Leite de 2015 já tem data definida. Vai ser realizado entre os dias 23 de 24 de junho, novamente no Pólo de Cultura, junto ao Parque da Accie em Erechim. Vanz agradeceu ainda os patrocinadores e parceiros envolvidos no Simpósio deste ano. “Os próprios patrocinadores e importantes cooperativas fizeram questão de trazer seus técnicos e produtores para participar do evento. Isso é muito significante para nós organizadores”, completou Vanz.
Fizeram parte do evento deste ano discussões sobre irrigação de pastagens e a sucessão na propriedade familiar, dentro do Fórum Nacional de Lácteos, na última terça-feira. Nesta quarta, segundo e último dia do evento, também foram premiados os vencedores da Mostra de Trabalhos Científicos, além da realização de cinco importantes palestras técnicas, todas ligadas a produção e qualidade do leite brasileiro.
Comentários
Postar um comentário