RS-15 - Carreta carregada de manga tomba no Km 52, em Getúlio Vargas


Um acidente no meio da tarde de sábado (20), envolvendo duas carretas no Km 52 da RS-135 interrompeu o trânsito até por volta das 17 horas. Alguns motoristas optaram em desviar utilizando as ruas da cidade de Getúlio Vargas.
Fotos: Rodrigo Finardi (BV)

 

         Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-RS), a carreta, placas IUO-1563, da cidade de Santa Maria, trafegava no sentido Erechim – Passo Fundo, quando por motivos não revelados, tombou na pista. Outra carreta, placas INF-0875, da cidade de Marau, que trafegava no sentido contrário, acabou batendo no veículo de Santa Maria.

         Os Bombeiros de Getúlio Vargas precisaram retirar o motorista Gefferson Negrini Farias das ferragens da carreta de Santa Maria. Ele foi inicialmente levado ao Hospital São Roque, de onde foi transferido para Erechim devido à gravidade dos ferimentos. O outro motorista, Norberto Rodigheiro sofreu alguns ferimentos com suspeita de fratura em um dos braços.

         A carreta conduzida por Gefferson transportava mangas, que ficaram espalhadas pela pista e acostamento, obrigando os bombeiros a fazerem a limpeza antes da liberação do tráfego. Inúmeras pessoas foram até o local para recolher as frutas.

Comentários