Jovem morre ao cair de prédio em Erechim, após participar de festa em Getúlio Vargas

       O jovem Rudinei Paulo Pereira de 24 anos, morreu na manhã de domingo (28), depois de cair do quarto andar de prédio onde morava, na esquina da Rua João Pessoa com a Silveira Martins, em Erechim.
     O acidente ocorreu quando Rudinei teria tentado acessar a janela do quarto pela sacada do apartamento, explicou o delegado Germano Lima. No lado externo do prédio, entre a sacada e a janela do quarto ficou visível a marca de um possível deslize.
   Segundo informações, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi conduzido ainda com vida a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, mas acabou morrendo logo em seguida devido à gravidade dos ferimentos.
    Na calçada, que dá acesso às garagens do edifício, onde o corpo do jovem foi encontrado pelos bombeiros, as marcas de sangue davam conta da gravidade do acidente. O local foi isolado pela Brigada Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).
      Rudinei dividia o apartamento com dois colegas. Os amigos relataram que na noite de sábado (27) teriam se reunido na cidade de Getúlio Vargas e participaram de uma festa local. Seu corpo foi transladado para a cidade de Mariano Moro, onde moram seus amigos e familiares.




Fotos: Divulgação
Fonte: Jornal Bom Dia

Comentários