Representante de Campinas do Sul na Frinape afirma estar confiante para concurso

Rafaela Autovicz (Foto: Carlos Zardo
 
A rainha de Campinas do Sul, Rafaela Autovicz, que vai representar o município no concurso que elegerá as novas soberanas da Frinape, afirmou que está tranquila e confiante quanto à participação no evento.
Para Rafaela, o concurso da Frinape é uma oportunidade profissional, já que tem pretensões de seguir carreira como modelo. “É uma profissão bem difícil e que requer muita disciplina, mas vejo neste concurso uma forma de crescimento e experiência”, disse.

A representante campinense, que está concluindo um curso de modelo para atuar profissionalmente, disse que acredita muito no seu desempenho na passarela, mas tem destinado bastante tempo em cima dos livros. “Preciso estudar e estudar muito. Tenho plena consciência que não é apenas minha desenvoltura desfilando que vai fazer com que eu me sobressaia. Muito pelo contrário, a prova escrita, assim como a de vídeo são essenciais para vencer”, explicou.

Confiante, Rafaela ainda elogiou ao alto nível das participantes da Frinape. “Conheço algumas concorrentes pessoalmente e outras apenas por foto. São meninas lindas”, finalizou.

Rafaela tem 17 anos e foi eleita a rainha de Campinas do Sul ainda em 2013, no maior concurso do segmento já realizado no município. Na época, foram 14 participantes e Rafaela tornou-se rainha, juntamente com as princesas Tainára Orlando e Daiane Santolin.
Fonte: Jornal Boa Vista

Comentários