terça-feira, 21 de julho de 2015

Candidatas à Rainha da Frinape 2015 participam da 2ª avaliação: Entrevista cultural e teste de vídeo

As 17 candidatas ao título de Rainha da Frinape 2015 participaram, no sábado, 18 de julho, da segunda avaliação do Concurso: Entrevista cultural e teste de vídeo. A avaliação, que foi realizada no Polo de Cultura, iniciou às 8h30min e se prolongou até às 12h30min. Para dar as suas notas, os jurados levaram em consideração: desenvoltura, beleza, desinibição e comunicabilidade. A entrevista e o teste têm peso de 25% sobre o total das avaliações.
 
 


Jurados avaliaram as candidatas ao título de Rainha da Frinape 2015. (Foto Divulgação)
 
Uma a uma, por ordem alfabética dos municípios que estão representando, elas foram sabatinadas pelos jurados, que faziam, também, a avaliação de vídeo. No final, as notas foram entregues à auditora do Concurso, a Juíza de Direito Dra. Adria Atz, que lacrou o envelope com as notas. Este segundo envelope foi entregue à auditora pela Coordenadora da Comissão Social, Cristiane Dill, e pelo presidente da ACCIE e Presidente Executivo da Frinape 2015, Claudionor Mores, na presença dos jurados. O documento ficará sob a guarda da Juíza até o dia do Desfile de Passarela, que será dia 22 de agosto, e somente nesta data será aberto. O grande dia do resultado final do Concurso será realizado no Ginásio de Esportes do CER Atlântico.
Também, neste sábado, 18, as candidatas gravaram suas mensagens que serão exibidas no dia do desfile de passarela.

JURADOS
O corpo de jurados da 2ª avaliação, todos de fora da Região Alto Uruguai, foi integrado por:
- Marcio Meneghell - Ator, autor e diretor. Atua desde 1992, recentemente compôs o elenco do programa humorístico Zorra Total na TV Globo. Trabalhou com artistas renomados. Participou de 28 produções teatrais, que lhe renderam mais de 20 prêmios em inúmeros Festivais de Teatro por todo o país. Com experiência em TV, rádio e publicidade, foi garoto propaganda da Chevrolet de 1994 até 1996, da Pampa Volkswagen, de 2001 até 2011 e a Campanha do Grande Prêmio Petrobrás de Fórmula 1 em 2009. Em 2005, fundou a Cia da Cidade-Grupo de Teatro, um dos grupos de maior expressão da região sul do País. Em 2011, escreve, dirige e atua no espetáculo “Rindo à Toa!!!”, que deu origem ao Núcleo Rindo à Toa.
- Christian Lüdtke - nasceu em Furtwangen (Alemanha). Formado em Ciência da Computação pela UFSM e pós-graduado em Cinema pela UNIFRA (em andamento). Iniciou suas atividades em animação 2D e 3D em 1989. Em novembro de 1993, fundou a Finish produtora, que está em atividade até hoje. Atualmente atua como produtor, finalizador e diretor de fotografia, tanto de VTs Publicitários quanto obras autorais. Integrou o corpo docente da ESPM SUL de 2008 até 2014, ministrando disciplinas relacionadas a produção audiovisual nos cursos de Design e Publicidade e Propaganda. Em 2011 foi o responsável pela criação do curso de pós-produção audiovisual da Escola de Criação da ESPM SUL que segue em atividade.

- Maycon Marcondes - Maquiador e artista circense, com uma experiência de 10 anos, cinco espetáculos montados e participação em mais de 50 performances. É diretor técnico da Cia da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário