RS-135 – Acidentes contabilizam quatorze feridos até o momento

Até a manhã da Sexta-Feira Santa quatorze pessoas ficaram feridas em acidentes na RS-135. A informação é da Polícia Rodoviária Estadual que atende o trecho entre Erechim e Coxilha.
 
 

Um dos automóveis envolvidos no acidente ocorrido no Km 67 da RS-135.
 
Somente no acidente ocorrido no feriado de sexta-feira, oito pessoas precisaram atendimento das quais três em estado grave. Dois automóveis Fiat Pálio, de Getúlio Vargas e Serafina Corrêa colidiram no Km 67.

Na véspera do feriado dois automóveis colidiram na localidade do Mato Preto, em Getúlio Vargas, na curva do “S”. O condutor do Monza, placas da cidade catarinense de Concórdia, que colidiu como o Peugeot Clio, de Passo Fundo, ficou ferido, O mesmo se deu com a condutora do Clio, que estava com a filhinha de apenas um ano na cadeira especial no banco traseiro que nada sofreu.

Ainda no início da tarde, a motorista do Fiat Doublô perdeu o controle do veículo que capotou na margem da rodovia, em Sertão. A condutora e a filha tiveram escoriações leves e o marido não se feriu. À noite, outro acidente deixou duas pessoas gravemente feridas. De acordo com a ocorrência atendida pela PRE uma motocicleta com placa de Tapejara e um Chevrolett Vectra, de Jacutinga, se envolveram num acidente.

Comentários