quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sindilojas Alto Uruguai, Senac e Sindicomerciários desenvolvemcapacitação conjunta

O Presidente do Sindilojas Alto Uruguai, Francisco José Franceschi, o Diretor do Senac Erechim, Leandro Luis Bianchi, e o Vice-Presidente do Sindicomerciários, Galdino Graczik, fizeram a abertura oficial do curso “A Arte de Atender e Vender”, que iniciou na segunda-feira, 4, e encerrou na quinta-feira,7. A capacitação foi direcionada aos empresários comerciantes e trabalhadores no comércio e serviços.


Em sua fala, o Presidente do Sindilojas, Francisco Franceschi, afirmou que a qualificação e preparação para o mercado de trabalho está cada vez mais importante, dado o momento de crise econômica e de uma concorrência cada vez mais acirrada. Por isso, foi promovido este curso, em uma parceria do Sindilojas, Senac e Sindicomerciários, para que os estabelecimentos do comércio de bens e serviços se fortaleçam mantendo seus quadros de colaboradores qualificados, alinhados com as expectativas dos gestores e motivados para garantir os resultados e a fidelização dos seus clientes.
O Diretor do Senac, Leandro Bianchi, também destacou a importância do conhecimento neste momento de crise que passa o país e o Senac, como parceiro, está disponibilizando seus instrutores para capacitar os profissionais do comércio varejista.
O Vice-Presidente do Sindicomerciários, Galdino Graczik, destacou a importância da parceria, afirmando que esta é apenas a primeira, outras serão firmadas pensando na qualificação dos comerciários.
As instruturas do curso foram Daniela Luiza Torriani e Enileia Fiodelli Os temas abordados foram Motivação e Sucesso na vida e na profissão, Apresentação Pessoal, o seu cartão de visita e Técnicas em Vendas e Negociação. As aulas aconteceram no Auditório do Sindilojas Alto Uruguai, sempre à noite.

FONTE: ATMOSFERA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário