Filmes do Cine Master para você aproveitar o final de semana

O cinema do Master Erechim tem boas opções para você curtir o final de semana com a criançada. Não deixe de conferir as atrações que seguem em cartaz até o dia 7 de setembro. Confira os horários e bom fime! 
A Vida Secreta dos Bichos
Horários:  14:30 – 16:30 E 18:30- Em 3d – Todos Os Dias
Dublado Livre –  90 Minutos.
Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.
Quando as luzes de apagam
Todos Os Dias
Horário Único Ás 20:45 – Dublado Em 2d
(Duração 1h30min – Terror-Suspense – 14 Anos – 2/D)
Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.
Fonte: Atmosferaonline

Comentários