Inovação em Saúde no Café com Política da Federação Unimed/RS

 Evento com Martha Gabriel dá início às comemorações dos 45 anos da entidade e dos 10 anos do Instituto Unimed

Por: Assecom
Fotos: Unimed/Divulgação


Nesse ano de 2017 a Federação Unimed/RS está comemorando 45 anos. E as comemorações começam em grande estilo com a realização do Café com Política no dia 17 de março que terá como convidada Martha Gabriel que abordará como eixo central a inovação na saúde. O evento também marcará os 10 anos do Instituto Unimed/RS, responsável pela sua realização, com o apoio do Sescoop/RS.

Martha Gabriel é uma das principais pensadoras digitais brasi­leiras e que figura entre as autoras e palestrantes mais requisitadas no Brasil para apresentações sobre tendências digitais, comportamento, mercado e inovação.  Com formação em engenharia (Unicamp), é pós-graduada em marketing (ESPM) e design (Be­las Artes), mestre e PhD em artes (ECA/USP) com educação executiva em inovação e neurociência para liderança pelo MIT Sloan (EUA).

De acordo com Alcides Mandelli Stumpf, diretor do Instituto Unimed RS, a presença de Martha Gabriel nesse momento é de suma importância. “Estamos cada vez mais conectados com o mundo. Sabemos em tempo real o que acontece em qualquer canto do planeta. A velocidade das mudanças na tecnologia exige uma atenção especial de todas as profissões e na classe médica não é diferente. O conhecimento de Martha Gabriel é gigantesco e será de grande valia para todos. Sairemos deste Café com Política mais conectados para lidarmos com o mundo digital, tão desafiador nos dias atuais”, finaliza.


Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3201-1375 ou pelo e-mail instituto@institutounimedrs.org.br.

Comentários