Vereador Nelson Rogalski assume vaga no Poder Legislativo e protocola um Pedido de Providência, outro de Informações e uma Indicação

 Vereador Nelson Rogalski foi conduzido até
 a Mesa Diretora pelos líderes de bancada, vereador 
Dinarte Afonso Tagliari Farias, PP e Jeferson Wilian Karpinski, PMDB, 
para realizar o juramento 


Vereador Nelson Rogalski (PP)
Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, realizada na quarta-feira (19), o vereador Nelson Henrique Rogalski (PP) assumiu a vaga do edil Domingo Borges de Oliveira (PP). Os vereadores Dinarte Afonso Tagliari Farias e Jeferson Wilian Karpinski, ambos líderes das bancadas do PP e PMDB respectivamente, conduziram o colega até a Mesa Diretora para realizar o juramento.
Na oportunidade o vereador Rogalski protocolou dois pedidos, sendo um de Informação e outro de Providência, e uma Indicação. Visando melhorias nas ruas de Getúlio Vargas, o Edil, através do Pedido de Providências n.º 009/17, solicitou a Casa que seja efetuada a pavimentação asfáltica ou uma operação tapa-buracos no trecho da Avenida Borges de Medeiros, entre as Ruas Arcibaldo Somenzi e Major Manuel Nunes da Costa.
No Pedido de Informações n.º 004/17, a preocupação do vereador Rogalski é relacionada aos berçários. Ele solicitou informações em relação a ocupação dos berçários industriais do Município, inclusive se a legislação municipal vigente está sendo devidamente cumprida.


E na Indicação n.º 005/17, Rogalski sugere ao Executivo Municipal que crie uma comissão especial para analisar o alinhamento das ruas de Getúlio Vargas, a fim de evitar transtornos com construções e obras no Município.

Comentários