Getúlio Vargas - Levantamento dos prejuízos causados pela enchente estão em andamento

A comunidade de Getúlio Vargas voltou suas atenções durante a madrugada para um problema que remonta aos seus primórdios: a enchente. A forte chuva que se intensificou por volta das 20 horas de terça-feira (23) e se estendeu nas primeiras horas de hoje provocou alagamentos em diversas vias públicas.

Trecho da Rua Irmão Gabriel Leão.
(Foto: redes sociais)

Rua Senador Salgado Filho esquina com a
Major Candido Cony.
(Foto: redes sociais)

Esquina da Rua Alexandre Bramatti com a Avenida
Severiano de Almeida.
(Foto: redes sociais).

Depósito de um Supermercado localizado na
Rua Major Candido Cony.
(Foto: redes sociais) 



         Algumas residências e estabelecimentos comerciais das áreas mais baixas das Ruas Irmão Gabriel Leão, Senador Salgado Filho, Major Candido Cony, Alexandre Bramatti, Av. Severiano de Almeida e demais vias próximas do Ria Abaúna foram atingidas. Equipes das Secretarias de Obras e da Agricultura foram mobilizadas para atender as demandas, inclusive na área rural. Os Bombeiros atenderam inúmeros chamados. 
         De acordo com o prefeito Maurício Soligo (PP) o levantamento dos estragos provocados pelas águas ainda esta sendo realizado. No Distrito de Souza Ramos uma ponte foi afetada, interrompendo o trânsito. A água atingiu alguns estabelecimentos comerciais e ainda na madrugada os proprietários e funcionários realizaram a limpeza.

         

Comentários