Kimber, um novo Resort chega à Itá/SC

O lugar certo para investir em lazer!


Um novo conceito de lazer e diversão em Santa Catarina! Com acesso privilegiado ao lago de Itá, o Resort conta com uma marina completa e infraestrutura voltada para atividades de lazer e entretenimento.  Conta com pistas de Boliche, espaço show, academia, sala de pilates, campo de minigolfe, mini cinema e sala de TV, sala de jogos, espaço kids e jogos eletrônicos, escalada e tiro ao alvo.
O e.Suites – Resort, Termas, Marina de Itá, terá SPA, apresentarávários espaços de relaxamento e lazer, proporcionando momentos únicos em meio à natureza com muito conforto e sofisticação.
Terá ainda piscinas térmicas cobertas, proporcionando o uso em todas as épocas do ano, aumentando a rentabilidade do empreendimento. Também terá piscina e bar externo com vista para o lago, ofurô com vista privilegiada, piscina adulto e infantil com tobo-água, e sauna seca.
Veja suas vantagens:
Investimento com retorno garantido!
Após adquirir uma das unidades do empreendimento você terá um percentual de toda a área construída, dessa forma, terá uma renda mensal proporcional a sua fatia de participação, ou seja, quanto mais partes adquiridas, maior será o seu retorno mês a mês.
Não existe surpresa!
O resort será entregue equipado, abrangendo todo o enxoval necessário para dar início a operação de hoteleira, que compreende também as despesas com ligações definitivas e as despesas com pré-abertura (referente aos serviços técnicos, treinamento da equipe e capital de giro).
Renda e valorização!
Você está comprando uma unidade autônoma que corresponde a uma parte ideal de um empreendimento hoteleiro e terá escritura registrada no cartório de imóveis após a obtenção de habite-se. Além da distribuição dos resultados mensais, essa parte ideal poderá sofrer a valorização imobiliária, seja através da valorização da unidade autônoma, do metro quadrado e/ou de acordo com a performance do resort.
Resultados!
De acordo com os estudos do mercado, imóveis residenciais rendem em media 0,3 a 0,5% a.m, os comerciais 0,5 a 0,6% a.m, enquanto os imóveis hoteleiros, depois de estabilizada a operação, rendem em média entre 0,6% a 1,2% a.m. Fonte: Estudos realizados pela Kimber Idealizando Empreendimentos Ltda e pela rede Vert Hotéis.
Longo prazo com excelência na gestão!
Você não vai precisar se preocupar com a gestão do resort! Ela será realizada pela Vert Hotéis com um contrato que pode chegar a 15 anos!
Sustentabilidade!
Assunto tratado com máxima importância no planejamento do resort, diversos itens foram aplicados ao projeto para que o empreendimento reduza os impactos sobre o meio ambiente. 
Faça parte deste novo conceito de lazer e diversão!

Entre em contato e como nossa equipe de vendas:
ROSSI IMÓVEIS – (54) 2106 1121 – www.rossiimoveis.imb.br
Av. Sete de Setembro, nº 678, sala 2, Centro – Erechim/RS
Entre no link para maiores informações:
www.rossiimoveis.imb.br e pesquise “Hotéis” ou digite o código 1735
Acesse também o link:http://grupokimber.com.br/esuites/

Comentários