quarta-feira, 31 de maio de 2017

Trânsito para veículos pesados interditado na BR-153 em Marcelino Ramos entre SC e RS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que está interditado o trânsito de veículos pesados entre Concórdia e Marcelino Ramos, sentido Erechim, pela BR-153. O local apresenta fissuras na pista e devido ao risco de deslizamento o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a PRF decidiram suspender 100% o trânsito de caminhões, carretas e ônibus pelo trecho conhecido como a rota do Mercosul.
De acordo com as informações da PRF, apenas veículos leves poderão passar pela BR-153, sentido a Erechim (RS). A decisão foi tomada por volta das 15h desta quarta-feira, dia 31, após uma verificação mais detalhada das condições da pista. As rachaduras estão aumento e para evitar qualquer situação mais grave houve a decisão pela interdição.
O KM 02 fica logo depois da ponte, sentido posto fiscal do Rio Grande do Sul. Há alguns anos o local também ficou interditado para passagem de veículos durante alguns dias quando do conserto do asfalto. Fonte: Alex Pacheco.
Uma das alternativas para os veículos pesados seria a balsa que faz a travessia entre os Estados no município de Marcelino Ramos. O proprietário, Neri dos Santos, informou ao Portal de Marcelino agora a pouco que hoje a travessia para veículos pesados não será possível em razão das condições do lago. A água está com muitas corredeiras, em razão da abertura das comportas, impedindo a travessia mais pesada. Para veículos leves, o serviço está ocorrendo de forma normal.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário