Presidente do Poder Legislativo de Getúlio Vargas esteve em Brasília em busca recursos

O Presidente do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, vereador Aquiles Pessoa da Silva (PP) esteve em Brasília nos dias 6 e 7 de fevereiro. Acompanhado pelo prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo (PP), o Presidente apresentou aos parlamentares demandas do município e foi em busca de verbas que possibilitem melhorias. Também estiveram na viagem a secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto, e a gestora municipal de contratos e convênios, Tatiane Giaretta.

Vereador Aquiles com o deputado federal
Jair Bolsonaro (PSL), 

com o deputado Danrlei de Deus (PSD), 


e o deputado Covati Filho (PP). 

A comitiva foi recebida nos gabinetes de vários deputados. O presidente do Poder Legislativo,  vereador Aquiles Pessoa da Silva esteve com o deputado Covatti Filho (PP) e na ocasião protocolou uma solicitação no valor de R$ 1 milhão, para aquisição de um britador, junto ao Ministério da Agricultura. No documento consta que o pedido é para apoio ao pequeno e médio produtor agropecuário, e que “vale ressaltar a importância que hoje o homem do campo tem para a agricultura do nosso país, com o cadastramento desses projetos, será possível dar condições de trabalho para o produtor rural, mantendo a família no campo com mais renda e produtividade”.
Aquiles também solicitou aos deputados R$ 250 mil em emendas para serem empenhadas até o fim de março. O Presidente esteve com os Deputado Jair Bolsonaro (PSL) e Danrlei de Deus Hinterholz (PSD).
Na última Sessão Ordinária do Poder Legislativo, realizada na quinta-feira (8), o Presidente Aquiles falou sobre a ida a Brasília, as aquisições do Poder Executivo e disse que “foi uma viajem que deu resultado”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Vereadores

Comentários