Perturbação do sossego entre as ocorrências atendidas pela BM, no fim de semana

GETÚLIO VARGAS 13/01
Por volta da 01h durante um patrulhamento de rotina, uma guarnição da Brigada Militar abordou um condutor de um veículo. Na busca pessoal, no bolso do mesmo, foi localizado duas buchas de um pó branco, características de cocaína. Foi confeccionado o termo circunstanciado por posse de substância entorpecente, após assinar o compromisso de comparecer ao juízo, foi liberado.

Por volta da 01h25min guarnições da Brigada Militar se deslocaram até o Bairro São Cristovão, devido a diversas ligações de pessoas residentes, as quais solicitavam providências em razão da perturbação do sossego produzido por som automotivo. Ao chegar próximo ao local, os policiais
militares constataram se tratar de alta intensidade sonora. O condutor do veículo foi autuado administrativamente, na forma do código de trânsito, bem como, após a manifestação de vítimas da contravenção, foi lavrado o termo circunstanciado. O veículo e os equipamentos sonoros foram removidos ao depósito CRD, para as disposições legais.

Por volta das 04h, durante a operação “balada segura” foi abordado o condutor de um veículo, que além de não possuir carteira nacional de habilitação se recusou ao teste do etilômetro. Ele foi autuado na forma da legislação de trânsito,

Por volta das 05h20min foi atendida uma ocorrência de atropelamento de pessoa, a vítima foi conduzida até o hospital para atendimento médico. O autor do atropelamento, após teste do etilômetro, foi constatado níveis alcoólicos acima do estabelecido na legislação. Ainda, foi realizado o auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora. O mesmo foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Erechim.

Por volta das 20h30min uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o Bairro São José, pois em uma residência havia pessoas discutindo, pois estavam consumindo bebida alcoólica. Eles foram orientados e ninguém desejou efetuas registro.

Por volta das 22h35min uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o Bairro Consoladora, onde foi realizado um registro de perturbação do sossego.

GETÚLIO VARGAS 12/01
Às 18h40min na Rua Antonio Balbinot, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de um veículo abandonado no meio da rua, com as portas abertas e sem a chave na ignição, dificultando a passagem de outros veículos. O condutor do veículo não se apresentou e nem o proprietário, sendo assim recolhido para o guincho Rebelatto sob artigo 181 III, estacionar veículo afastado do meio fio a mais de um metro.

Comentários