Brahma cria time da Torcida Nº1 do Gre-Nal e promove concurso para completar as equipes

 Apaixonados por Grêmio e Internacional terão a oportunidade de fazer parte da iniciativa e usufruir de diversos benefícios.


Divulgação AFR


Para reforçar a parceria de longa data com o futebol e promover mais uma experiência aos torcedores apaixonados, que ainda não podem voltar às arquibancadas, Brahma vai colocar em campo um time inusitado: de torcedores apaixonados por Grêmio e Internacional. E para completar essa escalação de fanáticos por cada uma das agremiações, a marca vai escolher, por meio de um concurso cultural, dois consumidores e fãs que queiram ser o 11º torcedor a integrar cada uma das equipes da "Torcida Nº1 Brahma".

Os interessados em participar e fazer parte desse time devem entrar no site do Clube Nº1 (http://cervejaria.brahma.com.br/clube-n1), fazer o cadastro e enviar um texto de até 600 caracteres contando sua história com o clube, dizendo o motivo pelo qual merecem ser o 11º torcedor. As inscrições têm início em 22 de setembro e encerram dia 6 de outubro. A ação tem criação da W3haus.

Após esse período, Brahma vai analisar todas as histórias e selecionar as cinco melhores de cada time, que irão para a etapa final. Para fechar essa escalação, a marca vai avaliar um pré-requisito principal: a demonstração do amor pela sua agremiação. Assim, os dez torcedores finalistas, ao serem comunicados da classificação para a nova etapa, terão a missão de contar sobre essa verdadeira ligação deles com seus clubes e como esse sentimento faz parte de suas vidas.

"A paixão que os torcedores de futebol sentem pelos seus clubes é muito forte. E como o atual momento impede a ida aos estádios, encontramos nessa ação uma forma de homenageá-los. Assim como aquela equipe que entra em campo, essa formação representada pela torcida vai levar muito orgulho e transmitir todos os sentimentos de gremistas e colorado", explica João Pedro Fagundes, gerente de Marketing Regional de Brahma.

O resultado do 11º torcedor de cada clube será divulgado pelas redes sociais da marca e no site Clube Nº1. Os dois escolhidos entrarão, automaticamente, para o time da Torcida Nº1 Brahma e poderão usufruir de todos os benefícios para viverem o amor por seu time de uma forma única, como ter acesso a diferentes experiências exclusivas relacionadas aos clubes, receber uma camisa oficial e ganhar um kit personalizado (com cervejeira, copo, balde, mochila, flâmula e packs de Brahma).

Para saber mais, acesse: http://cervejaria.brahma.com.br/clube-n1.

Comentários